Universo: Tudo o que existe, dentro e fora da Terra, é imensamente grande e também o podemos chamar de Cosmos.

domingo, 1 de junho de 2014

Reflexão do 3º período

Mais um ano quase terminado, cada vez mais próxima da universidade estou. É assustadora, a velocidade com que tudo isto sucede, mas também é recompensador o facto de que me aproximo cada vez mais daquilo que quero ser, no futuro.

Na disciplina de Biologia e Geologia tenho-me esforçado sempre para conseguir os melhores resultados e, mais especificamente no portefólio, tento utilizar os mais variados recursos para que este seja completo, variado, mas interessante. Espero ter conseguido isso mesmo ao longo do ano.

Agora que se aproximam os exames, espero que o trabalho que tenho realizado até aqui, e que ainda terei, se confirme na melhor nota possível.

Boa sorte para todos!

http://s2.hubimg.com/u/7222949_f520.jpg

Sem comentários: