Universo: Tudo o que existe, dentro e fora da Terra, é imensamente grande e também o podemos chamar de Cosmos.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Reflexão do 1º período

Durante este período acho que finalmente percebi a importância deste blogue para mim e para os outros. Aliás, para mim já me tinha apercebido: ajuda-me a consolidar melhor a matéria pois procuro mais informação entre ela vídeos dos quais não me esqueço! Mas foi há pouco tempo que percebi como era importante para os outros. Estava na aula e disse que não ia conseguir atualizar o blogue antes do teste pois tinha muitas coisas para fazer. Uma das minhas colegas (aquela que mais me apoiou nas aulas sobre sangue e outras coisas que me arrepiam!) disse-me que utilizava o meu blogue para tirar informação importante para o seu estudo e por isso pedia-me para o atualizar. Dessa vez não consegui mesmo colocar lá a matéria, mas no próximo período vou fazer tudo para conseguir ter o meu blogue sempre atualizado!
De resto a minha opinião é igual às últimas 6 reflexões, por isso não tenho mais nada a dizer.

Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo para todos!




Recados Para Orkut

Recados de Natal & Ano Novo

http://www.recadosonline.com/natal-ano-novo-2.html

Sem comentários: